09/07/2011

Vaga Gerente Manufatura - Campinas - SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente Manufatura
 
Local: Campinas – SP
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado de emprego se estiver no perfil da vaga)
 
Gerente de Manufatura
 
Multinacional região de Campinas - SP
 
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
 
Implementar métricas para medição dos resultados do seu departamento, acompanhar, avaliar e tomar as medidas preventivas ou corretivas necessárias para o alcance dos resultados planejados.
Assegurar o cumprimento do programa de produção, através da administração de seu departamento e planejamento do programa diário da produção, no sentido de viabilizar o programa de entrega com custos competitivos, qualidade e otimização dos equipamentos e mão-de-obra necessários.
Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos.
Participar e avaliar a elaboração do plano de expansão das instalações industriais, a fim de assegurar o atendimento das necessidades futuras da empresa em termos de capacidade de produção.
Buscar, junto à sua equipe, a identificação e avaliação de oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.
Estudar, em conjunto com a Engenharia e a Qualidade, as necessidades de implementação de programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, lay-out, processos, etc., a fim de contribuir para aumentar a qualidade e competitividade dos produtos e participação de mercado da empresa.
Elaborar e administrar as despesas operacionais do seu departamento.
Divulgar e assegurar a aplicação das políticas de qualidade, segurança, saúde ocupacional, meio ambiente e legislação trabalhista  a todos os seus recursos humanos.
Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança, saúde ocupacional e legislação trabalhista.
Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, fazendo cumprir os procedimentos organizacionais e normas de segurança e interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Caso seja interessante ingressar no processo seletivo, por gentileza nos envie um currículo em INGLÊS, mencionando salário atual. ccarneiro77@gmail.com mencionando no campo assunto VG URG SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: