26/07/2011

Vaga Entregador Técnico – São Paulo - SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Entregador Técnico
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do VG URG: verifique se seu perfil realmente atende a vaga de emprego para enviar seu currículo)
 
Estamos com vaga em aberto em São Paulo para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil, Mineração e Geração de Energia.
.
Cargo: Entregador Técnico.
 
Formação: 2° grau Completo
Desejável: Conhecimento em Manutenção de Maquinas Pesadas.
Sexo: Masculino
Local: São Paulo - SP.
Benefícios:
Salário a combinar +VA +VT + Plano saúde (extensivo a família sem descontos) + Plano odontológico + PLR + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral+Previdência Privada (Após o 3 mês de empresa)
 
Atividades do Cargo:
Assegurar a qualidade e o desempenho das maquinas novas e usadas, realizando a inspeção técnica do equipamento nos clientes de Construção Regional Sudeste.
Orientar aos clientes sobre operação e aplicação, leitura e interpretação do painel de instrumentos e da identificação dos componentes principais.
Prestar informações sobre as corretas técnicas de operações e manutenção das maquinas visando um alto índice de satisfação dos clientes obtido através do bom desempenho das máquinas.
Presta informações sobre as entregas técnicas através do preenchimento dos relatórios e documentos envolvidos que registram o atendimento deste serviço.
Realizar a entrega técnica, com alto grau de qualidade e prestando todas as informações necessárias, a fim de evitar erros de manutenção e operação das maquinas por parte do cliente.
    
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail com título referente à vaga anunciada de "Entregador Técnico – SP VG URG SP". Para contato@jsmrh.com

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: