07/06/2011

Vagas Urgentes Nestlé abre inscrições para Programa de Estágio - São Paulo – SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Programa de Estágio Nestlé
 
Local: São Paulo – SP
 

 

NESTLÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO

Serão 40 vagas para início em agosto

 

São Paulo, junho de 2011 - A Nestlé dá início às inscrições das vagas para estagiário no segundo semestre. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (www.nestle.com.br) de 07 a 29 de junho. O início do estágio será em agosto.

 

O Programa de Estágio disponibiliza vagas para estudantes do ensino superior, com conclusão prevista entre dezembro de 2012 e junho de 2013, nos cursos:

 

·         Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Logística, Administração com ênfase Marketing, Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Engenharia Agronômica, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Eletricista, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda & Marketing, Psicologia, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Administração Pública.

 

Os requisitos para as vagas são Inglês (nível intermediário), Informática (pacote Office) e disponibilidade de 06 horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira. Os benefícios são Bolsa Auxílio, 13º, Férias, Vale Refeição, Ajuda Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Estacionamento, Desconto em Produtos e Academia.

 

O Programa de Estágio tem duração de um a dois anos e tem como objetivo identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa, além de promover o intercâmbio de conhecimento entre Universidade e Empresa. Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento e, juntos, fazem uma avaliação semestral cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento. Além disso, o estagiário também pode participar de treinamentos e workshops que contribuem para sua formação.

 

As fases do processo seletivo envolvem testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com o requisitante da área.

 

Sobre a NestléÉ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

 

Informe que visualizou o anúncio no site VAGAS URGENTES SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: