04/05/2011

Vaga TELSIGN: Civil Works - Sao Paulo - SP - Urgente

By
Cargo:Vagas Urgentes TELSIGN: Civil Works 
 
Local: São Paulo - SP 
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)
 
A TelSign Consultoria, empresa Brasileira da área de  software e serviços em telecomunicações "sem fio" e rede   fixa e reconhecida pela sua            liderança na área técnica e de serviços, tem oportunidades em SP,  para profissionais do seguinte perfil:
 
Cargo: CIVIL WORKS (OPERADORA  SP).
 
Requisitos:
 
Garantir que a aquisição e construção dos sites do 3G estejam de acordo com o Cronograma Máster para atender as demandas regulatórias da Anatel e também das áreas Comercial e Marketing.
 
Gerir as entregas referentes à aquisição e construção de sites junto à NSN, demais fornecedores e outras áreas executoras da operadora (por exemplo: Jurídico, Contratos, Propriedades e outras) visando garantir os prazos estipulados no Cronograma Máster. Interagir com a área de Gerenciamento de Projetos para atualização do cronograma, escalonamento de problemas (que não puderem ser resolvidos em seu nível) e, quando necessário, para mitigação dos problemas.
 
Elaborar relatório sobre o andamento da aquisição e construção dos sites 3G para a área de Gerenciamento de Projetos e na freqüência acordada.
 
Solucionar os problemas encontrados na aquisição e construção de sites e escalar (em tempo hábil) aqueles que não conseguir resolver em seu nível de atuação (sites não licenciáveis, com problemas de documentação, valores altos de aluguéis, validação de contratos fora da minuta padrão existente, gerenciar reclamações/notificações de locadores ou órgãos públicos, etc...).
 
Atuar nas questões regulatórias (Anatel) e de Auditoria dos sites.
 
Controlar o Budget de aquisição e construção de sites.
 
Liberar pagamentos de aceitação de aquisição e construção de sites.
 
Analisar desempenho dos fornecedores de Aquisição e Construção de sites,  
 
Controlar os valores de aluguéis dos contratos de aquisição para manter a média dentro do budget,  
 
Garantir que os sites sejam aquisitados conforme a sua prioridade dentro do Cronograma Máster, 
 
Assegurar que as Liberações de Obra para construção de sites estejam com toda a documentação necessária adequada,  Garantir que os sites sejam ativados com a qualidade adequada,  
 
Gerenciar a Logística para entrega de Torres nos sites em construção,  
 
Garantir que assinaturas de contratos de locação,
 
Termos de Liberação de Obra e Aviso de Início de Obras para o Locador sejam feitas por representante legal da operadora,  
 
Distribuir os sites entre as Construtoras e empresas de Aquisição, Envolver a Organização Retida e Jurídico quando se tratar de contrato de Permuta com órgãos públicos,
 
Formação em Engenharia;
 
Inglês nível avançado;
 
Ótima capacidade de negociação;
 
Capacidade de trabalhar sob pressão;
 
Comprometimento com metas, prazos e resultados;
 
Experiência com gestão de equipes;
 
Trabalho em equipe;
 
Dinamismo para a resolução de problemas;
 
Organização;
 
Conhecimentos das ferramentas de gerenciamento de projetos;
 
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial PJ e disponibilidade de início para o e-mail:telsignrh@telsign.com.br  ou rbassi@telsign.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG SP"

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: