02/05/2011

Vaga Gerente Operacional Call Center - Jundiaí - SP - Urgente - R$6.000,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente Operacional de Call Center 
 
Local: Jundiaí - SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só atenda ao chamado de emprego se estiver no perfil da vaga)
 
Gerente Operacional - SP Jundiaí
 
Descrição das Atividades:
 
Organizar e supervisionar a distribuição das metas entre os coordenadores, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
 
Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo.
 
Prestar esclarecimentos técnicos, operacionais e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades.
 
Planejar e definir os padrões para as campanhas motivacionais e qualidade, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados.
 
Controlar a verba destinada à premiação, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.
 
Controlar as despesas gerais do departamento (material de escritório, ocupação de PA's etc.), visando  contribuir para a redução de custos nesses itens.
 
Analisar e avaliar os aspectos econômicos da operação, no tocante a mão-de-obra e telefonia, visando identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.
Definir com a área de T&D programas de treinamento e desenvolvimento operacional para a equipe, assegurando o constante aprimoramento do desempenho e motivação dos recursos
 humanos, bem como garantir o desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos chaves.
 
Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo  elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional etc.
 
Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar sua correta aplicação e entendimento por parte dos gestores, coordenadores e supervisores da empresa, visando contribuir para minimização do contencioso jurídico-trabalhista.
 
Salario:R$6.000,00  mais beneficios
 
Regime:CLT
 
Os interessados encaminha os CVs para nk.vagas@ig.com.br   com o titulo Gerente Operacional (SP) VG URG SP. Só serão analisado Cvs no corpo do e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: