06/05/2011

Vaga Analista Contábil JR - ITATIBA - SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Contábil JR
 
Local: ITATIBA - SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes : verifique se seu perfil realmente atende a vaga de emprego para enviar seu currículo)
 
Empresa localizada na cidade de ITATIBA/SP contrata profissional, Analista Contábil JR, com vivência na área de faturamento, importação, exportação.  Realizará o acompanhamento de pedidos a serem faturados, verificando cotas e condições para efetivo ou empecilho para faturamento. Análise de livro e caixa, controle das notas fiscais de entrada e saída do estoque. Emissão de nota fiscal eletrônica (produto e serviço), conferência de nota fiscal de entrada e saída (ICMS, IPI, ISS, PIS, Cofins ), arquivar movimentação diária de entrada (nota fiscal). Solicitação de pagamento de impostos (substituição tributária) gerados pelas notas fiscais emitidas e rotinas administrativas.
 
O candidato deverá estar CURSANDO Superior em Ciências Contábeis.
 
Empresa Oferece:  Bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Ticket Refeição e Seguro de Vida em Grupo.
 
 
Candidatos que preencherem o perfil solicitado deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail e com pretensão salarial (não pode ser a combinar) para rhrodrigues1993@yahoo.com.br, colocando no campo assunto: Analista Contábil ITATIBA/SP VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: