27/04/2011

Vaga Analista de Cargos e Salários - São Paulo – SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Cargos e Salários
 
Local: São Paulo – SP
 
Contratação Efetiva
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo
Salário a combinar + benefícios
 
(Dicas do VG URG: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada, consiga seu emprego)
 
Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Psicologia.
 
Atividades:       
 
Elaborar descrição de cargos, conforme as funções, através de questionários, entrevistas ou observações "in loco", a fim de obter um perfil de cada cargo.
Avaliar cargos através de sistemas de pontos e/ou escalonamento, utilizando manuais de avaliação e executando os cálculos estatísticos necessários a cada método.
Planejar e praticar pesquisas salariais e extra salariais, identificando os cargos da empresa, com os das outras empresas, coletando os dados, trabalhando-os estatisticamente e fazendo cálculos após a triagem dos dados obtidos.
Analisar as solicitações de aumentos salariais por promoção, enquadramento ou mérito, verificando se estão compatíveis com a política salarial adotada pela empresa.
Conferir as movimentações de pessoal, quando ocorrer requisição de pessoal. Efetuar a correção e ajustes das tabelas salariais por motivo de dissídio, antecipações, reajustes legais e enquadramento de mercado.
Participar do desenvolvimento das políticas de avaliação de desempenho.
Levantar e acompanhar indicadores de RH, tais como: tur over, absenteísmo, acidentes, treinamentos entre outros, adequando-os e divulgando aos envolvidos nas informações gerenciais.
 
Os interessados deverão encaminhar currículo com o título: Analista de Cargos e Salários VG URG SP para cristiane.freitas@ontime.srv.br
 
Cristiane Freitas
São Paulo / SP
 
 
As vagas de emprego no Vagas Urgentes SP são atualizadas todos os dias, durante o dia todo, então volte várias vezes ao dia para pesquisar e conseguir seu emprego. Cadastre-se aqui ao lado no nosso feed e receba as vagas por e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: