01/03/2011

VAGAS SUPERVISOR DE LOGISTICA/ TRANSPORTE - Mogi das Cruzes/SP - URGENTE (MULTINACIONAL)

By
A RH Solution, regional Campinas, está assessorando uma indústria do segmento químico, localizada em Mogi das Cruzes, na busca de: Supervisor de Logística / Transporte
Cidade: Mogi das Cruzes, SP

Experiência em supervisionar todas as atividades operacionais da área de logística de transporte;
Ter atuado em indústrias químicas;
Conhecimento de afretamento de navios para cabotagem;
Responsável em negociações estratégicas e administração dos contratos de transporte;
Formação Superior completa;
Inglês avançado;
Disponibilidade para atuar em Mogi das Cruzes, SP.
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
Enviar cv com pretensão salarial para: cmarcella@rhsolution.net.br , com o título: SUP.LOG
 
 
Carolina Terada
www.rhsolution.net.br
Campinas : (19) 3341.6800
Vale do Paraíba : (12) 4009.2600
São Paulo : (11) 3568.2482
Rio de Janeiro : (21) 2586.6211

 
A RH Solution surgiu no mercado exatamente para suprir as empresas que necessitam de um serviço personalizado e presencial, prestando serviços da mais alta qualidade, com excelência, seriedade e transparência.
Estamos presentes no mercado desde 1998, atuando na divisão de Consultoria da Catho on line, quando ocorreu o desmembramento de nossas regionais, em Julho 2010. A Regional de Consultoria em RH da Catho em Campinas e Vale do Paraíba passou a ser administrada pela RH Solution. Expandimos nossa unidades para São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido.
 

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: