14/03/2011

Vagas Faturamento e Compras - Sao Paulo / SP - Urgente

By
Segue abaixo o perfil de vagas urgentes
 
- 1 Vaga Assistente de Faturamento
Experiência em todas as rotinas da área de faturamento e cobrança de clientes. Bons conhecimentos de informática, principalmente excel e sistemas integrados. Superior completo ou cursando na área. Imprescindível residir na zona sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro, Interlagos, imediações. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Local de trabalho: São Paulo/SP – Bairro: Veleiros
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira no horário comercial e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.
- 1 Vaga Assistente de Compras
Experiência em todas as rotinas de compras, cotações, desenvolvimento de fornecedores. Superior completo ou cursando na área. Bons conhecimentos de excel, pacote office e sistemas integrados. Imprescindível residir na zona sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro, Interlagos, imediações. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Local de trabalho: São Paulo/SP – Bairro: Veleiros
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira no horário comercial e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.
 
Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES SP e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentessp.com
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG SP" ao seu currículo ou e-mail
 
os interessados deverão enviar currículos para o e-mail vagas@johnrichard.com.br mencionando no campo assunto o "título da vaga VG URG SP" e no corpo do e-mail o último salário e a sua pretensão salarial.
Atenciosamente,
Recursos Humanos

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: