04/02/2011

Vaga analista de crédito - SP - URGENTE

By
VAGAS INÍCIO IMEDIATO ANALISTA DE CRÉDITO  
 
- CLT (REGISTRO EM CARTEIRA)
- BENEFÍCIOS: Vale alimentação e refeição, Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Aux. Creche, Convênio Estudantil, PLR, Aux. Funerária, Seguro de Vida e Plano de Carreira.
- REGIÃO: Belém
- ESCALA: 5X2
- HORÁRIO: Tarde (14:00 às 19:00 hs) – 5 hs por dia
- SALÁRIO: 510,00
 
- EXIGÊNCIAS: Maior de 18 anos, Ensino Médio Completo, Noções de Informática.
- COM OU SEM EXPERIÊNCIA
 
INTERESSADOS COMPARECER  SEGUNDA-FEIRA ÁS 13:00 HS NO ENDEREÇO ABAIXO:
Av. São Bento, 1694
Vila Galvão – Guarulhos (a 10 min. do metrô Tucuruvi)
 
COMO CHEGAR:
Do metrô Tucuruvi
Pegar qualquer ônibus que venha para Guarulhos. Descer no 1º ponto passando o viaduto da Fernão Dias (em frente ao Habib´s). Do outro lado da rua irá visualizar as Lojas Pernambucanas na esquina, entrando nessa rua, 1º rua a direita, estamos localizados no prédio azul no 1º andar.
 
Do metrô Penha
Pegar, no terminal Penha, o ônibus intermunicipal Jd. Paulista (linha 249) e descer no 1º ponto da Rua Treze de Maio em frente ao Banco do Brasil. Irá visualizar na esquina uma farmácia e a loja de sapatos. Entrar nessa rua, é o segundo quarteirão do lado direito, prédio azul no 1º andar.
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES SP pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO:  2086-2507 FALAR COM CRISTIANE

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: