29/11/2010

Vagas Representante de Relacionamento - call center - Campinas/SP - Urgente

By
A Dedic é uma das maiores empresas brasileiras de Contact Center. Pertencente ao Grupo Portugal Telecom, a Dedic foi criada no final do ano de 2002, com o objetivo de fortalecer os negócios de Contact Center do Grupo. A empresa rapidamente se tornou referência no segmento e, atualmente, está posicionada entre as cinco primeiras do ranking brasileiro. Atua em áreas como pontos de venda, atendimento em lojas, Contact Center ou Internet.

Seleciona candidatos para a vaga de Representante de Relacionamento - call center para Campinas / SP.

Requisitos:
Seleciona candidatos para a vaga de REPRESENTANTE DE RELACIONAMENTO – Segunda a Sexta para CAMPINAS / SP.

Requisitos: É necessário possuir o ensino médio completo (2º grau), ter mais de 18 anos, ser dispensado ou ter cumprido o serviço militar obrigatório(homens), residir em Campinas ou região, disponibilidade para trabalho de segunda a sexta-feira.

Benefícios:
Benefícios: Vale Transporte – vale alimentação – convênio médico – convênio odontológico – convênio com faculdade corporativa (70% de desconto) – auxílio creche para mãe com filhos com até 36 meses – seguro de vida.

Salário:
660,00

Observações:
Observações: Contratação em regime CLT.

Enviar currículos até 30/11 aos cuidados de: Danielle com a sigla: Pymes no campo assunto para o e-mail: danielle.soares@dedicgpti.com.br
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: