28/11/2010

Vaga Grupo TBA: Analista Recursos Humanos Pl - SP - Urgente

By

Curso de Recursos Humanos

Vaga Grupo TBA: Analista Recursos Humanos Pl


Criado em 1992 pela empresária Cristina Boner, o Grupo TBA é uma holding nacional de tecnologia composta pela integradora B2Br; pela consultoria de segurança True Access Consulting e pela NFe do Brasil, empresa de inteligência fiscal eletrônica. O Grupo TBA oferece soluções de consultoria e integração, infraestrutura, licenciamento de software, outsourcing, nota fiscal eletrônica e segurança da informação, entre outras.
Pioneiro na busca de soluções de TI, o Grupo TBA é parceiro estratégico dos principais fabricantes mundiais como Hitachi, Microsoft, Nokia e Oracle. Comandado pela Cristina Boner, o Grupo TBA possui mais de 1000 colaboradores e busca profissionais para vaga abaixo:

Analista Recursos Humanos Pl

Qtde de vagas: 1 vaga
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos Comportamentais:
Organizado; Pró-ativo; Bom relacionamento interpessoal; Comunicativo,  Paciente; Postura adequada no cliente; Boa comunicação verbal e escrita
Requisitos Tecnicos:
Acompanhamento dos recursos alocados em Projetos com questoes pertinentes ao RH. Suporte aos Gerentes de Projetos e ao Diretor de Operações, Levantamento de perfis críticos em projetos,  Visitas Ativas aos projetos e elaboração de relatorios das visitas.  Levantamento de necessidades e elaboração de planos de ação para atende-las. Acompanhamento das vagas abertas em projetos regiao 2. Mapeamento de Perfil da equipe de liderança. Avaliação de desempenho voltada para desenvolvimento e retenção do talento; adequar-se ao B2quality, controle das horas de prestação de serviço no cliente (timesheets).
Conhecimento de todas as areas do RH, conhecimento de tecnicas de  entrevistas, Redigir laudos e relatorios adequadamente. Conhecimento basico de excell.
Experiência:
Experiência de 04 anos com RH.
Formação Acadêmica:
3º grau em Psicologia / Adm de Empresas
Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail curriculo@grupotba.com.br . Para menores aprendizes e deficientes o e-mail é curriculoppd@grupotba.com.br .
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.



Preenchida


Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: