30/10/2010

VAGAS MÃES – COM FILHOS ATÉ 35 MESES – CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS - INICIO IMEDIATO /URGENTE

By
RH TRIADE EM PARCERIA COM A DEDIC GPTI que é uma das maiores empresas brasileiras de contact center pertencente ao Grupo Portugal Telecom, atualmente está posicionada entre as cinco primeiras do ranking brasileiro. 
 
Seleciona candidatos para a vaga de MÃES – COM FILHOS ATÉ 35 MESES – INICIO IMEDIATO para CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS / SP.
 
Requisitos:
Maiores de 18 anos; Ensino Médio Completo e Informática Básica
 
escala de 6×1 (FOLGAS AOS SÁBADOS OU AOS DOMINGOS)
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
 
 Benefícios:
Assist. Médica e odontológica, VT + Fretado + Vale Refeição + Auxílio Creche, Bolsa de 70% para cursar o Ensino Superior
 
Salário: 510,00 + variável
 
Salário:
510,00
 
Observações:
INTERESSADOS Comparecer pessoalmente  DIA 01/11 com dois currículos e caneta azul a partir das 08:00 até ÀS 17:00 na Rua Barão de Jaguara, 1357 Centro (Próximo à Igreja do Carmo) * (Favor enviar currículo no corpo do email)
 
inicio imediato
 
Enviar currículos até 03/11/2010 aos cuidados de: Patrícia com a sigla: MÃES no campo assunto para o e-mail: cv.empprego@yahoo.com.br .
 
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: