28/10/2010

VAGAS ATENDIMENTO RECEPTIVO TARDE/NOITE - CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS - URGENTE/ INÍCIO IMEDIATO

By
RH TRIADE EM PARCERIA COM A DEDIC (A DEDIC GPTI é uma das maiores empresas brasileiras de contact center pertencente ao Grupo Portugal Telecom, foi criada no final de 2002 com o objetivo de fortalecer os negócios da empresa, atualmente está posicionada entre as cinco primeiras do ranking brasileiro.
 
 
Seleciona candidatos para a vaga de ATENDIMENTO RECEPTIVO TARDE/NOITE – INÍCIO IMEDIATO para CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS / SP.
 
Requisitos:
ensino médio completo; acima de 18 anos; DISPONIBILIDADE PARA O HORÁRIO A PARTIR DAS 16:00 vagas efetivas; folgas aos sábados ou domingos
 

Benefícios:
vale transporte+ônibus fretado; vale alimentação; assistência médica e ondotológica; auxílio creche; plano de carreira; faculdade corporativa(bolsa de 70% em curso superior).

Salário:
510,00 + VARIÁVEL + AD. NOTURNO
 
Observações:
COMPAREÇA PESSOALMENTE NA RUA BARÃO DE JAGUARA, 1357 – CENTRO DE CAMPINAS COM 2 CURRÍCULOS PARA ENTREVISTA DIAS 28 E 29 DE OUT ATÉ ÀS 17:00.
 

Enviar currículos até 29/10/2010 aos cuidados de: REJANE com a sigla: RECEPTIVO TARDE/NOITE no campo assunto para o e-mail: cv.emprego@yahoo.com.br .
 
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: