21/10/2010

[oportunidade] APRENDER INGLÊS EM 18 MESES COM ATÉ 50% DE DESCONTO!!!

By
 

APRENDER INGLÊS EM 18 MESES COM ATÉ 50% DE DESCONTO!!!!!!!!!

Aprendeu Inglês e não sabe onde usá-lo, quem aproveita a promoção da Winninghouse Idiomas termina o curso e vai para os Estado Unidos...!!!!!

1 – O QUE É O MÉTODO CALLAN?

Presente em mais de 30 países e com mais de 400 escolas no mundo, mais de 1 MILHÃO de pessoas já aprenderam Inglês com Método CALLAN.

Com Aulas dinâmicas e de Fácil aprendizado, o método possui técnicas para ensinar Inglês em 1/4 do tempo tradicional. Com uma proposta de imersão, o aluno tem contato com o idioma 5 dias por semana.

2 – POR QUE A WINNING HOUSE?

Considerada a melhor escola de Londres, há mais de 40 anos e presente em mais de 30 países, o Callan é considerado o método mais eficiente do mercado para o aprendizado da língua inglesa.

- Turmas reduzidas. – Melhor custo benefício em material didático. – Ensino da língua, Linguagem de Mercado e Experiência Internacional, tudo num lugar só. – Salas Climatizadas; – Estacionamento com Manobrista.

PRIMEIRAS MATRÍCULAS DE OUTUBRO COM 20% DE DESCONTO.
Cadastre-se agora no portal: www.queroser10.com.br

Código Promocional: F1G9YA

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: