26/09/2010

Vaga Professor de Português - SP/Campinas - Urgente

By
Empresa da área educacional que trabalha com tutoria e reforço escolar multidisciplinar. Trabalhamos com alunos com dificuldade de aprendizagem diagnosticada ou situacional de todas as faixas etárias, auxiliando-os nas tarefas de casa, preparação para provas, exames finais, ENEM, concursos públicos e vestibulares.
 
Seleciona candidatos para a vaga de Professor de Português para Campinas / SP.
 
Requisitos:
Profissional com graduação em LETRAS que domine conteúdo do ensino fundamental e médio para lecionar matéria de português, redação e/ou literatura . As aulas são ministradas no local da unidade. É preferível que tenha feito licenciatura ou disciplinas na área pedagógica, ou simplesmente tenha a arte de transmitir o conhecimento de uma forma lúdica e agradável.
 

Benefícios:
A combinar.
 
Salário:
A combinar.
 
Observações:
A combinar.
 
Enviar currículos até 03/11/2010 aos cuidados de: Setor de RH com a sigla: Português no campo assunto para o e-mail: tutorescampinas@yahoo.com.br .
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: