12/09/2010

[sp-vagas] Menor Aprendiz: Onde contratá-los? Onde fazer inscrições?

By


Boa-noite.
 
Não faltam menores desempregados. 
Não faltam instituições de apoio aos Menores Aprendizes.
Não faltam empresas que precisam destes menores.
 
O que falta mesno é uma postura mais séria por parte das empresas. Talvez falte um toque de Midas que transforme os gestores das empresas privadas em profissionais de ouro, capazes de verem oportunidades no mercado de trabalho.  
 
Os jovens sempre foram força de trabalho que impulsiou nossa economia, a diferença é que agora é legal empregar jovens, eles têm algum direito.
 
Já está provado a viabilidade de empregar os jovens. Quem ainda não foi bem atendido por um jovem no INSS? Na Infraero? No Banco do Brasil? Em bancos privados?!
 
Não sou porta voz destes jovens desempregados - nem predendo ser - mas as empresas privadas estão cometendo um erro gritante em não contratá-los. Estão perdendo a oportunidade de reduzir custos, de formar futuros profissionais... Estão perdendo de contribuir para uma sociedade mais justa.  
 
Donizete de Castilho,
Administrador do grupo
 
 

1) CIEE: O Aprendiz Legal é um programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho. Implementado pelo CIEE em parceria com a Fundação Roberto Marinho, apóia-se na Lei 10.097/2000, a Lei da Aprendizagem. Mais detalhes no portal www.ciee.org.br .      O telefone do CIEE em SÃO PAULO é (11)3046.8227. Tem um posto do CIEE em Guarulhos/SP, sito àa Rua Luiz Faccini ,553, fone (11)2468-7000

2) CEAPA - Centro Estadual de Apoio Profissional ao Adolescente. Sito à Av. Braz Leme, 2947 - Santana - CEP: 02022-010 - São Paulo/SP.   Telefone: (11)2281-5880. Fax: (11)2977-2090. Site www.ceapasantana.com.br - E-mail ceapa@ceapasantana.com.br .
 
3) ESPRO -  Associação de Ensino Social Profissionalizante. Contrata para o Banco do Brasil, HSBC, Santander, Itau-Unibanco, Bradesco. www.espro.org.br ou informações (11)3124-7166.
 
4) CAMPS -  Circulo de Amigos do Menor Patrulheiro de Santos/SP. Site http://www.camps.org.br/ . Endereço Av. Washington Luiz, nº 2
Vila Mathias - Santos/SP - Telefone/Fax: (13) 3226-6464 - E-mail: camps@camps.org.br .
 

 

__._,_.___


LETÍCIA DIAS - NASCE UMA NOVA ESTRELA EM GUARULHOS/SP:
http://www.youtube.com/watch?v=mBkfSY6dzNU

1) Para entrar no SP Vagas, envie mensagem para sp-vagas-subscribe@yahoogrupos.com.br

2) Para se auto excluir do SP Vagas, envie mensagem para sp-vagas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

3) Somente profissionais de RH e representatoes das empresas cadastrados  podem divulgar vagas, favor endereçar para sp-vagas@yahoogrupos.com.br




Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: