01/07/2010

Vaga Analista Contábil Sr. - Transfer Price - Sorocaba / São Paulo - Urgente

By
A PEOPLE RIGHT CONSULTING foi criada com o propósito de atuar de forma diferenciada no mercado de cálculos transfer price e imposto de renda recrutamento e seleção de profissionais e executivos de média e alta gerência, cujos diferenciais são: proposta financeira competitiva, foco e comprometimento de nossos associados com a velocidade, a qualidade e a integridade na entrega dos serviços compromissados.

Atualmente estamos com oportunidade para Analista Contábil Sênior com vivencia em industria de autopeças ou auditoria na área contábil com cálculos Tranfer Price e imposto de renda.

Segue resumo da vaga por gentileza envie Cv atualizado e detalhado.

Cargo: Analista Contábil SR - Transfer Price

Nível: Sênior

Localidade: Sorocaba – SP

Formação: Graduação completa em Ciências Contábeis

Inglês: Intermediário

Conhecimentos imprescindíveis

Controle, apuração e cálculos de Transfer Price

Apuração de Impostos de Renda e Contribuição social;

Controle do Livro Lalur

Acompanhamento da legislação vigente referente aos impostos diretos (IR/CSSL);

Analise de contas contábeis;

Conhecimento em SAP

Interessados e indicações enviar Cv´s atualizados e detalhados para cinthia.cortes@peopleright.com.br . Com assunto: Processo Seletivo ANLST Cont. Transfer - Sênior - Sorocaba - SP.

Atenção! Devido sigilo do processo e quantidade de vagas. Detalhamentos e dúvidas serão esclarecidos, somente, aos profissionais que enviarem CV seguindo instrução de envio e que atendam requisitos necessários.

Candidatos por gentileza considerar prazo de 3 dias úteis para contato. Caso não seja contado dentro deste período considerar que seu perfil foi incluído em nosso banco de dados para futuras oportunidades.

Desejo a todos boa sorte!

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: