22/07/2010

Enc: [emprego_sp_grande_sao_paulo] Vagas - Várias para PCDs - AJUDE DIVULGAR

By




--- Em seg, 19/7/10, Ricardo Vieira Pinto <ricvip02@yahoo.com.br> escreveu:

De: Ricardo Vieira Pinto <ricvip02@yahoo.com.br>
Assunto: [emprego_sp_grande_sao_paulo] Vagas - Várias para PCDs - AJUDE DIVULGAR
Para: "Ricardo Vieira Pinto" <ricvip02@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 19 de Julho de 2010, 16:49

 

Você conhece alguém com deficiência?
Ajude-nos a divulgar estas oportunidades.
São várias vagas.

 
OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL
O IPC - Instituto Pró-Cidadania está com diversas vagas abertas exclusivamente para Pessoas com Deficiência em diversas áreas. Serão selecionados pessoas com todos os níveis de escolaridade -- fundamental, médio, técnico, superior ou pós-graduação, com ou sem conhecimentos de inglês e/ou espanhol. Para concorrer às oportunidades, cadastre seu currículo no nosso site ou envie seu currículo por e-mail (comunicacao@ institutoprocida dania.org. br). Não deixe de se cadastrar! Temos também a perspectiva de novos parceiros e de muitas novas vagas.
Siga-nos no Twitter e receba nossas vagas rapidamente: http://twitter. com/ipcpe
 
ATUALIZE SEU CADASTRO
Se você já conhece os trabalhos que o IPC - Instituto Pró-Cidadania desenvolve, sabe da nossa luta pelo direito das Pessoas com Deficiência e o que fazemos junto às empresas para receber este público especial. Se você já foi recolocado pelo Instituto, está desempregado ou em busca de uma nova oportunidade de trabalho e/ou tem cadastro conosco não esqueça de atualizá-lo.
 
O IPC - Instituto Pró-Cidadania, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos e possui uma história de 21 anos promovendo a inclusão e desenvolvimento de Pessoas com Deficiência na sociedade e no mercado de trabalho. Nossa missão é promover a inclusão e capacitação de Pessoas com Deficiência, colaborando para que empresas possam, não somente cumprir suas cotas, mas, também, dar oportunidade a estas pessoas que sabemos ser comprometida e dedicada, capazes de alcançar a excelência em resultados.
 
ALGUMAS VAGAS DISPONÍVEIS EM 19/07/2010

-> Inspetor de Qualidade
Formação: Nível médio completo. O contrato será CLT com todos os benefícios (assistência médica / odontológica / seguro de vida / previdência privada / vale refeição / vale alimentação. Região Fortaleza/Ceará .

-> Operador de Produção
Formação: Nível médio completo. Experiência de 1 ano na função. O contrato será CLT com todos os benefícios (assistência médica / odontológica / seguro de vida / previdência privada / vale refeição / vale alimentação. Região Fortaleza/Ceará .

-> Telefonista
2ºgrau completo; Inglês Intermediário/ Avançado; Disponibilidade para trabalhar das 13h00 às 19h00; Local de trabalho: Brooklin - São Paulo/SP. Benefícios: Plano de assistência médica (Sul América), assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, cooperativa de crédito, vale refeição e vale transporte.

-> Analista Comercial
A vaga poderá ser de Analista Junior ou Analista Pleno. Preferencialmente que seja formado, e cursando uma graduação. Precisa ter ótimos conhecimentos em Excel e boa comunicação. Irá atuar no Rio de Janeiro/RJ.


-> Veja estas e outras vagas em nosso site: www.institutoprocid adania.org. br
-> Siga-nos no Twitter e receba nossas vagas rapidamente: http://twitter. com/ipcpe


Contatos:
site: www.institutoprocid adania.org. br
e-mail: comunicacao@ institutoprocida dania.org. br
telefone: (11) 3277-0337

Clique aqui para deixar de receber estes e-mails


 

__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: