15/04/2010

RE: [sp-vagas] Vamos ajudar uma criança

By


Boa noite,
Prof. Castilho
 
Pode por favor me sanar um dúvida. Já fazem quase três meses que não estou recebendo mais as oportunidades de vagas, esta ocorrendo algum problema, pois eu preciso fazer alguma coisa, para continuar recebendo as informações sobre as vagas disponiveis.
 
Desde já muito obrigada
 
Att.
 
Claudia
 

To: guarulhosvagas@yahoogrupos.com.br; sp-vagas@yahoogrupos.com.br
From: donizetedecastilho@yahoo.com.br
Date: Sat, 18 Jul 2009 10:44:40 -0700
Subject: [sp-vagas] Vamos ajudar uma criança

 
Caros colegas, boa-tarde!
 
Hoje recebi mensagem de Daniela Maria dos Santos, participante do grupo Guarulhos Vagas, expressando seu desejo de ajudar crianças, fazer festas a crianças de orfanatos. Conheço alguns orfanatos, algumas crianças, alguma pessoas maravilhoras, nos grupos que coordeno tem pessoas  como o Fabian Presley, comerciantes... Conheço pessoas boas!
 
Então, tive a idéia de somar as forças para ajudar uma criança escolhida com critérios, de modo a não causar a falsa esperança que nosso grupo ajuda crianças.  A idéia é selecionar uma criança, e ajudar esta criança até que se torne adulto.
 
Esboço do Projeto(Depois vamos nos adequando com a participação de vocês):
1) Como nos organizaremos para esta missão: criarei um lista de comunicação exclusiva para está finalidade;
2) Quem deve participar desta lista: As pessoas com experiência na organização de eventos, profissionais das áreas da saúde, educação, instrutores religiosos, donos de comércios e espaços que possam ser usados para eventos, etc...
3) Como a criança será escolhida: escolheremos entre as crianças que trabalham na rua, seremos discretos, jamais revelaremos a ela de nossa intenção, pois, teremos privilegiar os mais necessitados, e entre de todas que passarem no processo de seleção escolheremos apenas uma;
4) A ajuda terá com princípio básico respeito à criança, à família:
a) Da instrução escolar: seguirá o desejo da criança, são poucas pessoas que chegam ao sucesso fazendo as coisas que os outros gostam. 
b) Da  escolha da instrução religiosa: deverá ser da escolha da criança, com o consentimento e participação da família, pois, dever haver uma educação religiosa. Ministrada por pessoas qualificadas e não por fanátismos, independente da religião escolhida, levará a família e a criança até Deus, ao crescimento espitual e social. Pelo fanatismo, chega-se a escuridão, discódia e a intolerância que muito já destruiu a humanidade.
c) Da ajuda material e pecuniária:
d) Da arrecadação: Faremos eventos para arrecadação de fundos, usaremos espaços gratuitos, ou espaços em estabelecimento que cobre de nós apenas consumação, ficando o Cuver Artístico para levantamento de fundos e pagamento do artista, ou seja, a parceria será um relação em simbiose ou mutualismo, de modo que nossos parceiros comerciantes e artistas tenham lucro e nós tenhamos encontros agradáveis, e nossas despesas sejam recompensadas com alimentação de qualidade, preços justos, e um atendimento perfeito.
e) Da administração dos recursos: os recursos serão confiados à família da criança, depositado em conta corrente conjunta com um dos colaboradores. A família terá que aceitar nossa fiscalizão quanto a aplicação dos recursos. Teremos uma comissão para isto, de preferência presidida por um gerente de banco, ou bancário, creio ter bancário em nosso grupo.
 f) Do prazo da ajuda: A família será ajudada até atingir condições condições econônicas e instruções/orientações que garanta seu progresso, a andar com suas própria pernas, ou será abandonada assim que deixar de corresponder com a ajuda recebida.
 
5) O Fabiam Presley, couver do Elvis Presley, faz parte de meu ciclo de amigos e vai colaborar para provermos alguns eventos com objetivo social. Hoje ele estará no Costela Brasileira, e você gastará apenas R$10,00 com o couver artístico... E eu estarei lá, junto com família dele, bem ao lado do palco e camisa branca e calça preta.
 
Fraternal abraço,
Donizete de Castilho
 
--- Em sáb, 18/7/09, fabian presley <contato@fabianpresley.com> escreveu:

De: fabian presley <contato@fabianpresley.com>
Assunto: SHOW 18 DE JULHO
Para: "contato fabian" <contato@fabianpresley.com>
Data: Sábado, 18 de Julho de 2009, 12:11

É HOJE.....CHEGOU A GRANDE NOITE.
 

 
Olá amigos!! CHEGOU O MOMENTO..AGORA É FABIAN PRESLEY NO COSTELA BRASILEIRA
Convido você para mais um super show de FABIAN PRESLEY no palco com toda sua performance cativante trazendo em seu repertório canções não cantadas por outros interpretes
 
 clássicos como hurt, you've lost that lovin' feeling ,Bridge Over Troubled Wate, You Don't Have To Say You Love, And I Love You So , Unchained Melody, Devil In Disguise, my way, Suspicious Minds, I've Lost You entre outras.
 
NO TELÃO  CLIPES FANTÁSTICOS DE ELVIS PRESLEY

Teremos também sorteio de brindes durante a apresentação de FABIAN PRESLEY
 
Local: COSTELA BRASILEIRA - GUARULHOS
End.:Rua Jardim Alegre, 300 - Guarulhos - proximo à ACM
Data: 18/07/2009 sabado!
horário: à partir das 20:30Hrs.
Couvert: 10,00
Estacionamento com manobrista.

Informações e reservas 2408-0644

www.fabianpresley.com
NEXTEL 54*34987
 

tel. 85419934
 
 
 



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes




Cansado de entrar em todas as suas diferentes contas de email? Veja como juntar todas

__._,_.___


1) Para entrar no SP Vagas, envie mensagem para sp-vagas-subscribe@yahoogrupos.com.br

2) Para se auto excluir do SP Vagas, envie mensagem para sp-vagas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

3) Somente profissionais de RH e representatoes das empresas cadastrados  podem divulgar vagas, favor endereçar para sp-vagas@yahoogrupos.com.br




Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: