21/03/2010

[*Empr RMC*] Resumo 3681

By
Existem 15 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Repassando: Director de Programas-Moçambique
De: Marcia Vasconcelos

2. Repassando: Estado de SP - Sabesp abre 552 vagas para aprendizes
De: Marcia Vasconcelos

3. Repassando: Justiça considera estágio como tempo de contribui
De: Marcia Vasconcelos

4. Repassando: Estado de SP - PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos
De: Marcia Vasconcelos

5. SUPERVISOR(A) DE MERCHANDISING - Campinas-SP
De: Viviane Teixeira

6. Divulgadora para Escola de Idiomas
De: Vanessa Rivero

7.1. *Engenheiro de Vendas - Região Campinas*
De: eliasaexecutives

8. Repassando: EMISSORA - PAULINIA-SP
De: Marcia Vasconcelos

9. vendedor externo - Campínas-SP
De: frq3116

10. vendedor externo - Campinas-SP
De: rhhocps

11. GERENTE DE PROJETOS - Multinacional - Belém - PA
De: Cris Quirino

12.1. Corretor de Imóveis - Campinas-SP
De: Diego Hein

13. Repassando: Sobre os Sorteios e o IR
De: Marcia Vasconcelos

14. Divulgadora de Negócios - Campinas-SP
De: Eduardo Marconi

15. Repassando: Empregado reabilitado só pode ser demitido com a con
De: Marcia Vasconcelos


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Repassando: Director de Programas-Moçambique
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:32 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

Director de Programas
Fundação Aga Khan Moçambique [AKF(Moç)]
A Fundação Aga Khan Moçambique [AKF(Moç)] está activa em Moçambique desde 2001, através do seu Programa de Apoio ao Desenvolvimento Rural no Litoral de Cabo Delgado[CRSP(M)]. Com uma intervenção integrada nas áreas de desenvolvimento económico, governação local, educação, saúde e habitat, o CRSP(M) tem como meta contribuir para a redução da pobreza absoluta de homens e mulheres no Norte de Moçambique. O programa cobre actualmente um universo de 191 comunidades e beneficia mais de vinte e cinco mil famílias de cinco distritos.

Os cinco objectivos principais da sua abordagem de Desenvolvimento de Área através de Inputs Múltiplos (MIAD – Multi-Input Area Development) são:

i) aumentar a segurança alimentar e o rendimento através de oportunidades de mercado alargadas e maior capacidade de produção;
ii) aumentar o crescimento e desenvolver uma sociedade civil vibrante que seja participativa, não discriminatória e equitativa, que promova o pluralismo e aprofunde os valores democráticos, e que possa contribuir para o desenvolvimento socioeconómico positivo;
iii) garantir um acesso continuado a oportunidades educativas de qualidade, em particular para as raparigas e outros grupos marginalizados;
iv) melhorar o estado de saúde da população, com incidência nas mulheres em idade reprodutiva (15-49) e crianças até aos cinco anos;
v) melhorar o habitat e aumentar o uso de energias alternativas através do maior acesso a técnicas e serviços de construção de baixo custo, bem como a fontes de energia alternativa.

A AKF(Moç) tira a máxima vantagem das oportunidades de colaboração com outras agências da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) nas áreas de desenvolvimento económico, social e cultural, de modo a ampliar o impacto em Cabo Delgado. A unidade administrativa da AKF está localizada em Maputo. A base do escritório regional para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Rural é em Pemba, Cabo Delgado.

Resumo do Cargo:
O Director de Programas estará baseado em Pemba, e irá liderar e gerir o programa da AKF(Moz) de Apoio ao Desenvolvimento Rural no Litoral de Cabo Delgado (CRSP-M), no norte de Moçambique. O CRSP é um programa de desenvolvimento de longo-prazo, financiado por diversos doadores. O programa é implementado numa área protegida, dada a sua biodiversidade terrestre e marinha; embora isso seja um grande desafio, a região tem um grande potencial de crescimento agro-económico. O programa inclui também acções na Saúde, Educação, Sociedade Civil e Habitat.

Responsibilidades-Chave:

Visão Programática:
Analisar as estratégias e resultados, e desenvolver abordagens para uma boa implementação e expansão do programa.

Supervisão:
Será responsável pelo apoio intelectual e técnico com vista à melhoria da gestão do programa e uma implementação qualitativamente boa das actividades do programa.

Apoiar o pessoal sénior do CRSP(M) na preparação e concretização dos seus planos mensais e anuais, na preparação dos relatórios narrativos e financeiros, ao mesmo tempo que consolida a capacidade interna para essas tarefas; rever o progresso em relação aos objectivos e metas do programa.

Assegurar o desenvolvimento de um programa integrado. Isso inclui a promoção de um diálogo produtivo e discussão de assuntos programáticos e operacionais com impacto no programa; e um papel de liderança nos assuntos transversais ao programa, tais como o HIV/SIDA, o meio-ambiente e a nutrição.

Supervisionar e monitorar todas as componentes do programa, providenciando aconselhamento, direcção estratégica, resolução de problemas, ajustamentos e definindo etapas e objectivos.

Assegurar que o CRSP(M) desenvolve e apoia comunidades fortes e activas, que participam no seu próprio desenvolvimento. Isso inclui garantir a participação comunitáriae o desenvolvimento de estragégias que estejam em sintonia com a filosofia da AKF.

O Director de Programas irá liderar o desenvolvimento de baselines e novos projectos e apoiar na preparação de documentos, orçamentos, relatórios narratives e apresentações relacionadas com o CRSP(M) e destinadas à AKF(Moz) e ao Conselho de Direcção da AKF.

Monitoria e Avaliação:
Apoiar o Coordenador de Monitoria e Avaliação e o pessoal da AKF (Moz) no desenvolvimento de sistemas de monitoria e avaliação das actividades do CRSP(M).

Gestão Orçamental:
O Director de Programas irá liderar a preparação de orçamentos anuais do programa e será responsável pela monitoria dos gastos. Isso incluirá análises orçamentais mensais em conjunto com o departamento financeiro e o Gestor Regional de Programa (GRP).

Relações Públicas e Comunicação:
Em parceria com outro pessoal sénior e em consulta com o GRP, o Director de Programas irá desenvolver e continuamente apoiar uma rede forte de parcerias com departamentos governamentais, doadores, sociedade civil e instituições privadas.

Recursos Humanos:
Apoiar o desenvolvimento do pessoal, promover uma intervenção orientada para resultados e um bom ambiente de trabalho, em que imperem a transparência e forte sentido de equipa.

Apoiar o recrutamento, treinamento e mentoring dos coordenadores, assistentes e suprevisores. Isso inclui a supervisão do trabalho dos coordenadores para assegurar que eles alcançam as metas definidas.

Mobilização de Recursos:
O Director de Programas irá apoiar os esforços de mobilização de recursos financeiros e técnicos com vista ao reforço do programa.

Relações com a AKF(Moz):
Assegurar uma comunicação aberta e regular entre o pessoal senior do CRSP(M) e os oficiais de programa na sede da AKF(Moz).

O Director de Programas irá reporter ao Gestor Regional de Programa da AKF(Moz). Ele(a) irá receber apoio técnico, sempre que necessário, do pessoal de programas de Maputo e Genebra.

Qualificações:
O Director de Programas possuirá, no mínimo, as seguintes qualificações, habilidades e experiência profissional:
1. Mestrado em desenvolvimento, ciências sociais ou em outras areas relevantes.
2. Desenho e implementação de um programa multi-sectorial de desenvolvimento rural, de preferência incluindo a agriculture e o desenvolvimento empresarial.
3. Gestão de financiamentos e mobilização de recursos.
4. Elaboração de propostas e orçamentos.
5. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em Inglês. Fluência em Português (ou, alternativamente, em Espanhol) será uma vantagem.


• Enviar um email para akf.mozambique@akdn.org ou proceder à candidatura no nosso site www.akdn.org (Career Centre)
• Anexar ao email uma carta de motivação e CV em inglês e português
• Prazo máximo para candidatar-se ao cargo: 1 de Abril de 2010


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Repassando: Estado de SP - Sabesp abre 552 vagas para aprendizes
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:33 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

Sabesp abre 552 vagas para aprendizes
Candidato deve ter idade entre 14 e 21 anos.
Os aprovados receberão formação no Senai.

Do G1, em São Paulo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abriu seleção para 552 vagas de aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo - Sabesp/Senai. O objetivo é a formação de agentes administrativos -

Os aprovados receberão formação no Senai. Já as práticas profissionais ocorrerão nas unidades da Sabesp. As vagas são para o estado todo.

O candidato deve ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 21 anos e 7 meses no ato da contratação e idade que permita concluir o curso antes de completar 24 anos, e estar regularmente matriculado, no início de 2010, em instituição de ensino público ou privado, cursando 1º ou 2º ano do ensino médio.

O programa terá duração de 24 meses, com jornada de 40 horas semanais (32 horas práticas e 8 teóricas, sempre das 8h às 17h). Os aprendizes não serão efetivados na Sabesp após o término do contrato que tem prazo determinado.


Os aprendizes têm direito a um salário mínimo de R$ 510 e benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.intespconcurso.com a partir de segunda-feira (22) até 9 de abril. A taxa é de R$ 7,50.

A seleção será realizada em três etapas: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos e exame médico pré-admissional.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 2 de maio, nas cidades de São Paulo, Itapetininga, Presidente Prudente, Franca, Itatiba, Botucatu, Caraguatuba, Registro, Santos, Lins e São José dos Campos.

Fonte e mais informações: http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL1534634-9654,00-SABESP+ABRE+VAGAS+PARA+APRENDIZES.html

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Repassando: Justiça considera estágio como tempo de contribui
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:33 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

Justiça considera estágio como tempo de contribuição para aposentadoria
Decisão é do TRF da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul).
Estagiário da Polícia Mirim de Lins (SP) atuava como office boy.

Do G1, em São Paulo

Uma decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) permitiu que o tempo de estágio de um trabalhador fosse considerado como tempo de contribuição para a aposentadoria. A decisão é de 22 de fevereiro.


De acordo com a decisão, que foi dada a um segurado que estagiou na Polícia Mirim de Lins (SP), o tempo de estágio deve ser reconhecido para fins previdenciários. A decisão considerou que, no caso, o estágio foi exercido sob condições que caracterizam vínculo empregatício.


Ainda segundo a decisão, na época do estágio o segurado desempenhou serviços que não dependem de treinamento específico, uma vez que ele ocupava o cargo de office boy.

A decisão diz que as atividades dele não tinham o objetivo de aprendizagem, ou seja, o estágio oferecia experiência de um trabalhador com cargo comum no mercado de trabalho.

Recolhimento

O estágio terá de ser reconhecido para fins previdenciários, independente de comprovação do recolhimento de contribuições à Previdência Social no período - a decisão compete ao empregador a obrigação de recolhimento de contribuições não recolhidas, "não podendo o empregado ser prejudicado por obrigação que não lhe incumbia".

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL1536627-9654,00-JUSTICA+CONSIDERA+ESTAGIO+COMO+TEMPO+DE+CONTRIBUICAO+PARA+APOSENTADORIA.html

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Repassando: Estado de SP - PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:33 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

Governo de São Paulo
PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos
Foi anunciada na última quarta-feira, dia 17, pelo governador de São Paulo José Serra e o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, a abertura de 60.282 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).


O programa vai oferecer 154 cursos voltados a áreas como comércio, indústria, construção civil, turismo, administração, atendimento, informática e telemarketing.

Do total ofertado, cerca de cinco mil vagas serão destinadas a beneficiários do Programa de Inserção de Egressos do Sistema Penitenciário no Mercado de Trabalho (Pró-Egresso).

Vagas – As regiões do Estado de São Paulo que disponibilizarão os cursos profissionalizantes são: Araçatuba (com 1.792 vagas), Baixada Santista (2.240), Barretos (240), Bauru (1.700), Campinas (8.274), região Central do Estado (1.758), Franca (1.060), Marília (1.658), Presidente Prudente (1.398), Registro (390), Ribeirão Preto (2.170), São José do Rio Preto (2.700), São José dos Campos (4.424), Sorocaba (3.144) e região metropolitana de São Paulo (27.034).

Quem pode participar – Podem candidatar-se às oportunidades, preferencialmente, os profissionais que estão desempregados, têm idade entre 30 e 59 anos e não terminaram o ensino fundamental.

Benefícios – Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210 mensais por até três meses (duração do curso), mais lanche, vale-transporte e material didático. Ao final das aulas, as instituições de ensino concedem certificado de conclusão dos cursos.

Para receber a bolsa-auxílio, o aluno não pode receber seguro-desemprego, nem benefícios da previdência social.

Programa – O PEQ tem por objetivo qualificar e requalificar os trabalhadores paulistas desempregados, por meio de cursos gratuitos, que abordarão habilidades específicas e também matérias de reforço do ensino fundamental, visando dessa maneira aumentar as chances de empregabilidade.

As aulas terão início a partir da segunda quinzena de abril, e a duração é de três meses.

Os cursos serão ministrados pelas seguintes instituições de ensino: Centro Paula Souza, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço de Aprendizagem do Transporte (SENAT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Como se inscrever – Os interessados devem efetuar o cadastro, totalmente gratuito, por meio do site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br). Também há a possibilidade de cadastrar-se diretamente em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Nesse caso, o profissional deve apresentar o RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços dos postos podem ser consultados na página eletrônica www.emprego.sp.gov.br/programas/pat.

Patricia Magalhães/SP

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. SUPERVISOR(A) DE MERCHANDISING - Campinas-SP
Enviado por: "Viviane Teixeira" vibete@hotmail.com rhicampinas
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm

SUPERVISOR(A) DE MERCHANDISING
(Empresa especializada em gestão comercial)


- Ensino superior completo ou cursando em áreas afins;
- Experiência anterior na função;
- As atividades básicas serão: recrutamento e gestão de equipe de
promotores, planejamento da ação de merchandising em PDVs, relacionamento
com coordenadores e gerentes de PDVs, controle e auditoria de execução de
mechandising e relacionamento com clientes da empresa para comunicação e
ação no dia a dia.

ENCAMINHAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA cvs@mqservicos.com.br E/OU
CADASTRAR-SE NO SITE www.mqservicos.com.br


_________________________________________________________________
Com o Internet Explorer 8 você fica mais protegido contra ameaças da web. Saiba mais.
http://go.microsoft.com/?linkid=9707132

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Divulgadora para Escola de Idiomas
Enviado por: "Vanessa Rivero" va_rivero@yahoo.com.br va_rivero
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm

Divulgadora

Com Experiência mínima de 2 anos em vendas e disponibilidade de horário.
Comparecer c/ CV dia 22/03 Segunda-feira, para preencher ficha de triagem.

Avenida Marechal Carmona, 1.140. CNA Ponte Preta.F 3232-1974


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. *Engenheiro de Vendas - Região Campinas*
Enviado por: "eliasaexecutives" eliasaexecutives@terra.com.br eliasaexecutives
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

ENGENHEIRO DE VENDAS (2 vagas) – Efetivo – Região Campinas
Nosso Cliente: Empresa nacional de pequeno porte localizada na região de Campinas.
Experiência comprovada em vendas técnicas de equipamentos hidráulicos e/ou pneumáticos. Imprescindível conhecimento de mecânica dos fluidos e processos de automação Desejável formação em Engenharia ou formação técnica em engenharia mecânica e/ou mecatrônica. Buscamos candidatos das regiões de Campinas, Mogi Mirim,Piracicaba e Ribeirão Preto.

**ATENÇÃO - CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERAO LIDOS**


Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br, e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto: "ENGENHEIROVENDAS". Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço.

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
anacristina@eliasarruda.com.br
eliasaexecutives@terra.com.br
Condomínio Galleria Plaza
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo
13091-611 – Campinas - SP
Fone: (55 19) 3707-1515 – Fax (55 19) 3707-1599


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Repassando: EMISSORA - PAULINIA-SP
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

EMISSORA
Publicado em: 19/3/2010

Descrição: EXPERIENCIA EM SISTEMA STUR,PORTAIS GOL,SABRE E GDS. ATENDIMENTO EM TURISMO LAZER E BUSSINESS, TRABALHAR EM PAULINIA, LOJA SHOPPING. SALARIO, BENEFICIOS. SO RESPONDER QUEM REALMENTE PODE TRABALHAR NA REGIAO.


Contato: CRISTINA LOPES
E-mail: cristina@genialetur.net
Telefone: 24223402
Endereço: RUA JOAQUIM MIRANDA 298
Cidade: PAULINIA
Estado: SP

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. vendedor externo - Campínas-SP
Enviado por: "frq3116" frq3116@yahoo.com.br frq3116
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm

Empresa em Campinas contrata para início imediato Consultor Comercial de Vendas Diretas.
Requisitos:
Experiência com vendas, ensino médio completo, disponibilidade imediata, disponibilidade de horário, veículo próprio (carro ou moto).
Empresa oferece:
Registro em carteira, salário de R$ 800,00, ajuda de custo de R$ 200,00 a R$ 600,00, treinamentos, premiações, mais ótimas comissões, plano de carreira e carreira executiva.
Encaminhar currículo no corpo do email para rhhocps@yahoo.com.br,
Não serão analisados currículos em anexo.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. vendedor externo - Campinas-SP
Enviado por: "rhhocps" rhhocps@yahoo.com.br rhhocps
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm

Empresa em Campinas contrata para início imediato Consultor Comercial de Vendas Diretas.
Requisitos:
Experiência com vendas, ensino médio completo, disponibilidade imediata, disponibilidade de horário, veículo próprio (carro ou moto).
Empresa oferece:
Registro em carteira, salário de R$ 800,00, ajuda de custo de R$ 200,00 a R$ 600,00, treinamentos, premiações, mais ótimas comissões, plano de carreira e carreira executiva.
Encaminhar currículo no corpo do email para rhhocps@yahoo.com.br,
Não serão analisados currículos em anexo.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. GERENTE DE PROJETOS - Multinacional - Belém - PA
Enviado por: "Cris Quirino" cqsilva@hotmail.com quirinoservices
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:35 pm


Multinacional do ramo de madeiras em Belem PA busca Gerente de Projetos:
O gerente de projetos ira planejar, executar e
administrar projetos dentro do escopo, custo e tempo. Ele inclusive ira identificar
e adquirir recursos e coordenara
os esforços dos membros da equipe e fornecedores contra terceiros e consultores
para entregar os projetos conforme planejado. Os recursos incluem as pessoas,
materiais e serviços necessários apoiar o projeto.

As responsabilidades incluem, mas não são
limitados:

- Planejar e controlar todas as etapas do projeto;

-Trabalhar com consultorias terceiras.

- Gerenciar o andamento do projeto de maneira a garantir o
cumprimento dos prazos e respeitar a previsão de alocação de recursos
planejada; desenvolvendo semanalmente os RElatoRios.

-Estabelecer propostas de projeto, declaração de
trabalho, solicitar documentações.

-Gerenciar a participação dos recursos do projeto
e sua efetiva contribuição.

-Administrar e documentar assuntos do projeto e gerenciamento
de risco por resolução.

-Preparar apresentações para as unidades de
negócio.

-Excelente de comunicação com cliente,

-Gerência e liderança sênior

-Administrar múltiplos fornecedores, criar
requisições de compra.

-Administrar o pessoal de projeto em múltiplas
localizações, desenvolver objetivos e apreciações de desempenho de conduta como
necessário

- Reportar-se ao diretor de TI.

Requisitos de Experiência:

* 5 - 7 anos de experiência, mais desejável no
departamento de Tecnologia de uma companhia de madeira e projetos de
implementação de ERP

*Comunicação Excelente, negociação e habilidades
que solução de problemas.

Experiência desejável adicional:

* Experiência em administrar Oracle ou projetos
de ERP DE SEIVA * Certificaram Profissional de

Gerência de Projeto (PMP) é um fator positivo

A educação: Graduado universitário com ao menos
um grau em informática ou treinamento de Profissional de informática.
Encaminhar cvs para cristina@quirinoservices.com.br
Obrigada


Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.





_________________________________________________________________
Quer transformar suas fotos em emoticons para Messenger? Conheça o I Love Messenger.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. Corretor de Imóveis - Campinas-SP
Enviado por: "Diego Hein" diego@imperialcampinas.com.br diegohein10
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:37 pm

A Imperial Imóveis Campinas, Imóbiliaria com mais de 30 anos atuando no
mercado imobiliario de Campinas e região, recruta :

CORRETOR DE IMÓVEIS

-Inscrito no CRECI.

-Com veiculo proprio.

-Boa comunicaçao e apresentação.

-Dinamico.

-Residente em Campinas

A empresa oferece possibilidade de altos ganhos / excelentes comissões.

Emails e CVs para : <mailto:imperial@imperialcampinas.com.br>
imperial@imperialcampinas.com.br

Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Repassando: Sobre os Sorteios e o IR
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:59 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

INFORME PARA O IMPOSTO DE RENDA
Já está disponível o informe de rendimentos para a Declaração de Imposto de Renda – Pessoa Física, ano-base 2009. O documento informa aos consumidores cadastrados no programa do Governo de São Paulo os valores recebidos no ano passado referentes a créditos e sorteios.

Vale lembrar que os créditos resgatados em dinheiro ou usados para o abatimento no IPVA são isentos de imposto e os prêmios recebidos nos sorteios são pagos em valores líquidos, ou seja, após a tributação exclusiva na fonte.

Para obter o informe, o consumidor deve acessar sua conta da Nota Fiscal Paulista por meio de login e senha. Na tela inicial, de Consulta de Documentos Fiscais, há um link para o informe.

Link: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Divulgadora de Negócios - Campinas-SP
Enviado por: "Eduardo Marconi" eduardo.marconi@yahoo.com.br eduardo.marconi
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:59 pm


 Empresa do ramo estético recruta:

- Mulheres de 22 a 30 anos.
- Comunicativa e dinâmica.
- Boa aparência

Ganhos por premiação em dinheiro e/ou tratamentos de beleza.

Interessadas:

Enviar CV com foto para: transformmare@hotmail.com

Mais informações: (19) 3893 4129 - (19) 9796 2597


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. Repassando: Empregado reabilitado só pode ser demitido com a con
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Sáb, 20 de Mar de 2010 8:59 pm

INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.

NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.

Empregado reabilitado só pode ser demitido com a contratação de outro na mesma situação.


A Sexta Turma do Tribunal Superior do Trabalho decidiu que empregado reabilitado, após fim do auxílio doença, só pode ser demitido com a contratação de outro na mesma situação, como ocorre com os portadores de deficiência. Os ministros acataram recurso de trabalhador demitido da Brasil Telecom S.A e determinaram a sua reintegração à empresa.

Essa decisão reformou julgamento anterior do Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região (RS) favorável à Brasil Telecom. O TRT entendeu que não existe na Lei 8.213/91, que garante a cota reservada a deficientes físicas e reabilitadas, a estabilidade de emprego.

Que a norma da lei que determina a contratação de trabalhador na mesma situação após demissão imotivada, não garante a reintegração do empregado, mas apenas na aplicação de "multa meramente pecuniária".

O Tribunal Regional cita o artigo 133 da lei: "A infração a qualquer dispositivo desta lei, para a qual não haja penalidade expressamente cominada, sujeita o responsável, conforme a gravidade da infração à multa variável de R$ 665,50 a R$ 66.550,11".

Ao julgar recurso do reclamante, o relator na Sexta Turma, ministro Maurício Godinho Delgado, explicou que o art. 7º, XXXI, da Constituição estabelece a "proibição de qualquer discriminação no tocante a salário e critérios de admissão do trabalhador portador de deficiência."

Por isso a legislação teria "agregado restrição indireta à dispensa de empregados com necessidades especiais", como a contratação de outro trabalhador na mesma situação.

Para o relator, trata-se, portanto, de norma autoaplicável, que traz uma limitação ao poder do empregador, "de modo que, uma vez não cumprida a exigência legal, devida é a reintegração no emprego, sob pena de se esvaziar o conteúdo constitucional a que visa dar efetividade.".

( RR 1127176-23.2003.5.04.0900 )



Fonte: Tribunal Superior do Trabalho, por Augusto Fontenele, 19.03.2010

Mensagens neste tópico (1)

O SUCESSO DO EMPREGOS RMC É O SEU TAMBÉM!
-----------------------------------------

Para enviar mensagens: empregos_rmc@yahoogrupos.com.br

Para entrar no grupo: empregos_rmc-subscribe@yahoogrupos.com.br

Para sair do grupo: empregos_rmc-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

(*) Tanto para entrar como para sair do grupo, é necessário responder ao email enviado automaticamente pelo Yahoogrupos.

Mensagens para o Moderador: empregos_rmc-owner@yahoogrupos.com.br

PARA ACESSAR A PÁGINA DO EMPREGOS RMC ACESSE
--------------------------------------------
http://br.groups.yahoo.com/group/empregos_RMC/

LEMBRETES:
- O grupo não aceita anexos!
- Ao final das mensagens, não esqueça de sua assinatura eletrônica, com nome e email.


------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/empregos_RMC/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
empregos_RMC-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: