26/02/2010

[sp-vagas] VAGA - SP - URGENTE - ANALISTA FISCAL

By


Caixa de texto:

Empresa metalúrgica nacional seleciona:


ANALISTA FISCAL SENIOR


Experiência profissional

- Analisa notas fiscais encaminhadas pelo setor de recebimento, fazendo conferências das remessas e retornos das notas fiscais, verificando códigos fiscais das operações, conferindo os dispositivos legais das notas e conferindo no sistema as notas lançadas para que não haja erro no lançamento.

- Realiza o controle de materiais de terceiros e controla materiais em poder da empresa passando o saldo mensal para os fornecedores.

- Confere relatório emitindo e corrigindo eventuais divergências, providenciando termos de abertura e encerramento dos livros de modelo de inventário, emitindo a taxa de recolhimento da Jucesp, para efetuar a encadernação dos livros enviando relatórios para a encadernadora para que emita os livros oficiais.

- Verifica retenção de imposto em notas fiscais de serviço, verificando serviço executado para confirmar retenção de imposto, solucionando dúvidas com o setor contratante, tirando cópias das notas fiscais que tiveram alguma retenção e faz corretamente o Darf.

- Soluciona ou emite carta de correção para notas fiscais com algum tipo de erro, desde que sejam permitidos pela legislação e comunica fornecedores para fazer a carta de correção, quando permitido pela legislação.

- Realiza apuração para recolhimento de imposto, providenciando o recolhimento de ICMS, IPI, PIS e COFINS, entrega das obrigações fiscais de GIA – ICMS, SINTEGRA, DES, DCTF, PERDCOMP, DACON e DIRF.

- Mantém atualizado o sistema de dispositivos legais de ICMS e IPI para o faturamento, manter o cadastro de materiais e produtos no que se refere á classificação fiscal atualizados, alíquota de IPI e grupos e subgrupos utilizados pela empresa.

- Analisa a destinação dos materiais adquiridos pela empresa, para efeitos de créditos dos impostos e contribuições (ICMS, IPI, PIS e COFINS), atendendo quando necessário à fiscalização, preparando documentos fiscais para defesa em processos administrativos e/ ou judiciais, quando necessário.

Conhecimentos técnicos

- Instruções e Procedimentos da área de atuação para atender as normas do Sistema de gestão da Qualidade e Requisitos dos Clientes (ISO 14000 e TS 16949);
- Conhecimento em Legislação Fiscal e Tributária;

Formação acadêmica,

Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

 

Interessados devem se cadastrar no link: http://vagas.com.br/v233959

 



__._,_.___


Perguntou o padre: "Ele deve ser muito pesado"? E garoto respondeu. "Não, ele não pesa, ele é meu irmão"

ASSISTAM O VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=S5H83TauXmQ




Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: