05/01/2010

[oportunidade] OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE RH PARA FLORIANÓPOLIS

By
 


Boa Noite!

Peço a gentileza de divulgarem.

Grata,

Christina

A LEME ENGENHARIA é uma empresa de serviços na área de Engenharia Consultiva afiliada ao Grupo Tractebel Engineering, uma das sete Unidades de Negócio da GDF SUEZ Energy Services - SES, Linha de Produto da GDF SUEZ. A GDF SUEZ é um grupo industrial e de serviços internacional, líder europeu no segmento energia.

OPORTUNIDADES NO ESCRITÓRIO DE FLORIANÓPOLIS:

a.. Os Candidatos devem residir em Florianópolis, pessoas de demais regiões do Brasil, no momento não poderão participar deste processo.
b.. Disponibilidade para início imediato.

1-ANALISTA DE RH JÚNIOR

HABILIDADES NECESSÁRIAS:

a.. Boa experiência na área de RH;
b.. Ensino superior completo em Psicologia com CRP ativo.
c.. Experiência com processos de R&S, Treinamento e Desenvolvimento.
HABILIDADES DESEJÁVEIS:
a.. Conhecimentos avançados em pacote Office.
ALGUMAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

a.. Identificar e selecionar fontes de recrutamento; realizar a triagem de candidatos através de entrevistas; efetuar entrevistas de desligamento; conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários; convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção; promover a divulgação de vagas em aberto; implementar programas de treinamento; acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento; levantar as necessidades de treinamento; convocar treinandos para participação nos cursos programados; manter controle das atividades de RH.
b.. Vai se reportar a Gerência de RH Corporativo em Belo Horizonte.

Data Limite para recebimento de currículos: 12/01/2010

IMPORTANTE:

1- Só serão analisados os currículos que contiverem PRETENSÃO SALARIAL e no Campo Assunto do e-mail o nome da Vaga a qual pretende se candidatar.

2- Encaminhar currículo para vagas@leme.com.br

3- O Currículo recebido através do e-mail informado acima será considerado apenas para o processo seletivo da vaga em questão. Para fazer parte do banco de currículos da LEME Engenharia e participar de outros processos seletivos é necessário o cadastro do currículo em nosso site: www.leme.com.br > Link: Trabalhe Conosco

Atenciosamente,

Christina

Analista de RH

LEME ENGENHARIA

Grupo Tractebel Engineering GDF SUEZ

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
.

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: