04/09/2009

[spvagas] Logica - Oportunidades

By
A Logica é um dos principais fornecedores de serviços de TI e gestão de negócio do mundo. Presente em 40 países, conta com mais de 40 mil funcionários e atua globalmente com seus clientes, com o objetivo de promover a transformação do negócio através da aplicação inovadora de tecnologia.
 
Oferece Oportunidades para:
 
Analista de Segurança da Informação Pleno – Mogi das Cruzes
Ensino Superior Completo  em cursos relacionados a TI.
Experiência na área, conduzindo atividades de: implantação de política de segurança da informação, projetos de DRP - disaster recovery plan, condução de auditorias de tecnologia da informação.
Certificações SAS 70 , desejável certificações na área de segurança da informação.
Desejável certificações de prestação de serviços (Itil, Cobit), perfil que tenha organização e controle com trabalho em equipe.
Atividades: Execução do plano de trabalho da área de segurança da informação da empresa. Suporte na condução dos processos de certificação do modelo de statement of auditing standard (sas70 tipo i e elaboração, revisão e implantação de políticas de segurança da informação baseadas na norma ISO 27001 (antiga bs7799). Elaboração e implantação de normas, procedimentos e controles técnicos, físicos, organizacionais e gestão de segurança. Manutenção do BCP – business continuity plan da empresa através da aplicação do bia– business impact analisys, mapeando os ativos da empresa e validando os riscos residuais e elaboração dos planos de contingência para o negócio. Execução de diagnóstico dos processos de segurança da informação existentes a fim de obter gap entre a situação atual e as melhores práticas de mercado. Realização e acompanhamento de auditorias dos processos de segurança, com a elaboração de
relatórios de conformidade, plano de ação e recomendações para atender a Sarbanes Oxley. Desenvolvimento, manutenção e simulação de disaster recovery plan do ambiente de TI da empresa e dos projetos. Garantir o cumprimento de atendimentos de chamados de acordo com os sla's estabelecidos. Acompanhamento das equipes técnicas responsáveis pelas implementações de soluções técnicas e processos. Execução de diagnóstico dos processos de TI a fim de identificar melhorias com base nas melhores práticas de mercado e exigências legais.
CLT
Horário: 09:00 às 18:00
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
 
 
Analista de Monitoramento Pleno - Mogi das Cruzes
Superior Completo
Atividades: Administração e controle de ferramentas destinadas ao monitoramento automático de infraestrutura. Controle dos elementos monitorados como dispositivos de rede, servidores, DBs e aplicações. Desenvolvimento de soluções de monitoramento de infra-estrutura. Controle de alertas e geração de relatórios estatisticos.
Requisitos: Atuação em monitoramento de infraestrutura Experiência em gerencia de monitores para detecção automática de falhas em servidores(Unix/Windows); Dispositivos de rede; Bancos de dados e aplicações. Conhecimentos em snmp, nmap, tcpip, ssh, wmi, CIM; mapas dinâmicos; relatórios de disponibilidade, SLA e performance. Documentação de processos, atuação com SW de sevice desk, atendimento a clientes. Desejado Conhecimento da ferramenta ITM (IBM Tiovli Monitoring) Conhecimento da ferramenta Nagios
CLT
Horário: 09:00 às 18:00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
 
 
Operador de Computador Jr e Pleno  – Mogi das Cruzes
Superior Completo ou Cursando em área de TI.
Conhecimento em rotinas de operação dos ambientes - Conhecimento básico nas plataformas Unix e Windows - Conhecimento em ferramentas de backup e jobs Tivoli - Aplicação dos conceitos ITIL e COBIT
Atividades:Ponto focal das atividades da área junto aos colaboradores. Realizar as atividades de operação dos ambientes dos clientes. Monitorar às ocorrências de processamento, bem como o seu diagnóstico, contorno e as soluções adotadas. Garantir o cumprimento de atendimentos de chamados de acordo com os SLA's estabelecidos. Elaborar e manter os procedimentos operacionais da área. Notificar de forma imediata a Gerência em casos de identificação de potenciais riscos para empresa. Controlar e notificar a utilização e necessidade de aquisição de fitas de backup. Executar todas as atividades seguindo os processos definidos dentro do grupo e da empresa (changes, incidentes, problems, etc.)
CLT
Horário: 09:00 às 18:00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
 
Analista de Serviços Sr – São Paulo
Superior Completo
Inglês Avançado
Atividades: Gerenciamento de contas de clientes - outsourcing, elaboração de documentos, Elaboração de Relatórios de SLA, conhecimento em processos de gestão de TI, gestão de recursos. Gerenciamento de contratos de TI, Acordos de Níveis de Serviço, elaboração de relatórios de SLA, relacionamento com clientes externos e internos, conhecimento técnico, conhecimento em processos de gestão de TI, apresentação de sugestão de melhorias nas entregas dos serviços; Elaborar os procedimentos referentes aos processos de gestão; Ajustar os procedimentos quando necessários, adequando-os as necessidades da empresa/mercado e clientes; Treinar os profissionais / parceiros e clientes na definição e utilização adequada dos processos; Acompanhar a utilização dos processos junto aos profissionais empresa/parceiros e clientes; Conhecer a ferramenta que garantirá a efetivação destes processos nos ambientes Logica e de clientes; Garantir a
efetivação e exstência dos procedimentos/fluxos e instrução de trabalho de cada processo, esando "complaint" junto a auditorias internas e externas; Manter-se atualizado perante ao mercado, para melhorias constantes nos processos de gestão; Elaborar/analisar relatórios comprobatórios referentes a efetivação do gerenciamento dos processos de gestão junto a Logica e clientes, solicitando possíveis ajustes para a melhoria do processo; Acompanhar/gerenciar continuamente as áreas utilizadoras destes processos, para garantia de que os mesmos estão sendo executados adequadamente e quando necessário, fornecer o devido suporte.
Ter experiência em atividades voltadas a clientes; Ter conhecimento em Processos de Gestão de TI(Change Management, Problem Management, Incidente Management, Configuration Management e etc); Certificação em ITIL Foundation(requerido) e Versão 3(Desejável) Profissional calmo, organizado, detalhista, com percepção rápida na tomada de decisões; Bom relacionamento com equipes.
CLT
Horário: 09:00 às 18:00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
 
 
Interessados cadastrem o cv no site www.logica.com.br– Carreira – Oportunidades Brasil. 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Participe do SPvagas.

Uma iniciativa do RH Rio - Grupo de Profissionais de RH do Rio

Para se associar, acesse http://br.groups.yahoo.com/group/spvagas

Divulgue o grupo!Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/spvagas/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
spvagas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: