26/08/2009

Vagas Diarias SP-> Supervisor Contabil/Tributario Matão, região Ribeirao Preto- SP

By
SOMENTE CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL

atividades:

· Buscar o aproveitamento dos créditos tributários (ICMS, IPI,PIS, COFINS, IRRF, etc), obtidos pela empresa, através de compensações, restituições, transferência de créditos para fornecedores ou empresas do grupo.

· Organizar e integrar os sistemas de gestão da área (faturamento, recebimento fiscal, suprimentos, contabilidade, contas a pagar,receber e custos), de forma a obter a máxima racionalização dos processos administrativos.

· Atuar de forma preventiva quanto as oportunidades e ameaças relacionadas as atividades referente a legislação tributária e as parcerias, elaborando alternativas adequadas para empresa.

· Administrar o impacto dos tributos em relação as diversas atividades da empresa.

· Coordenar todas as rotinas e procedimentos da área fiscal, garantindo a qualidade e racionalidade dos trabalhos da empresa.

· Coordenar os procedimentos da portaria e balança quanto ao recebimento fiscal e saída de mercadorias e produtos, para atender as normas e exigências legais e controle do patrimônio da empresa.

· Assegurar a legalidade de todos os procedimentos fiscais e tributários da empresa, principalmente no tocante ao cumprimento de todas as obrigações fiscais e tributárias da empresa.

· Manter controle racional e adequado das informações prestadas aos fiscais federais, estaduais e municipais, mantendo em arquivo físico esses controles.

· Efetuar atendimento a fiscalização, cumprindo com eficácia todas as informações e notificações recebidas dos entes tributantes.


------------------------------------

Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-sp.blogspot.com
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/empregos_sp/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
empregos_sp-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: