25/08/2016

Auxiliar administrativo III - SÃO PAULO - SP - 1 VAGA URGENTE

By
Vaga de emprego: Auxiliar administrativo III

Descrição Completa da Vaga: Nosso cliente é uma empresa Multinacional do seguimento quimico. Auxiliar administrativo III Irá apoiar a gerência e equipe no desenvolvimento dos serviços administrativos da área, orientando, acompanhando, e controlando a execução dos mesmos, participando na solução de problemas, examinando pedidos, desenvolvendo estudos especiais em conjunto com o superior imediato, interpretando a aplicação de normas e procedimentos, visando a racionalização, aplicação, produtividade e eficiência dos trabalhos da área.

Responsabilidades Realizar atividades administrativo-financeiras da área de atuação, atendendo solicitações do superior imediato, acompanhando os processos encaminhados às outras áreas do Grupo Prestar atendimento telefônico e/ou presencial a clientes internos, externos, e visitantes, auxiliando a secretária da área, de forma a agilizar a execução das atividades e garantir que todos sejam atendidos com excelência.
Apoiar a equipe no controle do orçamento da área, acompanhando o seu processamento através da elaboração de planilhas, gráficos e relatórios, a fim de possibilitar a verificação de eventuais inconsistências, contribuindo com a exatidão das informações e serviços prestados.
Assistir o superior imediato na execução de serviços administrativos, examinando a procedência de pedidos de informações efetuados, extraindo dados e elaborando relatórios, gráficos e planilhas, a fim de subsidiar o processo de tomada de decisão pelo gestor da área.
Auxiliar a contratação de serviços a serem executados na área de atuação, efetuando a análise dos contratos e convênios, bem como preparar a documentação necessária para liberação de pagamentos, mediante o recebimento dos atestados dos serviços executados.
Manter contato com empresas em geral, órgãos públicos e privados e outras áreas do Grupo , solicitando ou prestando informações, conforme orientação e necessidade da sua área de atuação. Desenvolver demais atividades pertinentes ao cargo e a área de atuação, conforme orientação do superior imediato e necessidades do Grupo.
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus

Valores e Princípios. Ingles e espanhol intermediário (desejavel )

Local de trabalho - Morumbi - SP.

Copie e cole o endereço abaixo para preencher o cadastro gratuito no site da empresa para concorrer a vaga
Link para cadastro de currículo: https://www.contratando.com.br/curriculo/index.asp?pMenu=1&pMovimento=1&pTipo=I&pVaga=&pVaga=29258&pExterno=1 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes SP.

Curta nossa página no Facebook, já somos mais de 600 mil e tenha mais chances! 

Não sabe como fazer seu currículo? Crie um cv grátis, online e profissional aqui: 
http://www.criarcurriculoonline.com.br/

Dicas do Vagas Urgentes SP para conseguir uma vaga de emprego:
- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos como RG ou CPF nele
- Revise o currículo, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- O site Vagas Urgentes SP só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
Vaga de emprego
Melhore suas chances de conseguir esta vaga
Faça um 
curso online

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: