16/04/2014

VAGA LÍDER EXPEDIÇÃO - SUMARÉ - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes LÍDER EXPEDIÇÃO

Local: SUMARÉ - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA LÍDER EXPEDIÇÃO - SUMARÉ - SP

Liderar o processo de produção do Setor de Expedição, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado, acompanhar o processo de saída das peças garantindo que o produto seja feito conforme as especificações especificadas, preparar relatórios sobre ocorrência em seu setor de trabalho, passando as informações para a Gerência da Produção, supervisionar a organização, higiene e limpeza das áreas de trabalho, visando manter um ambiente propício ao trabalho e acompanhando o trabalho dos subordinados do setor.

Requisitos:
Ensino Médio Completo, 
Desejável cursando Superior 
2 Anos de Experiência em atividades correlatas

Salário: a combinar

Benefícios: 
Vale transporte, 
Cesta Básica, 
Alimentação no local, 
Convênios odontológico,
 farmácia, 
Faculdade e academia 
escola de idiomas.

Disponibilidade de horários; 
Inicio imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail RH@LIONFER.IND.BR com a sigla EXPEDIÇÃO VG URG no campo assunto.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

A partir de agora você também deve pesquisar vagas diretamente no www.vagasurgentes.net -> Menu Sudeste -> São Paulo ou fazer a busca diretamente no site pela vaga que te interessa.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: